Aluna é ameaçada de morte e acaba escoltada por diretor no Dirceu

O metalúrgico, Geraldo Lopes Maia, denunciou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente que sua filha, Francisca Gisele Silva Maia foi agredida e está sendo ameaçada de morte por uma colega dentro da própria escola. A jovem que faz a 7ª série foi espancada dentro da Unidade Escolar Milton Aguiar, no conjunto Dirceu II.  

Delegada Marcela Sampaio vai apurar o caso

A agressora Maria Cristina foi suspensa, e está ameaçando a vítima de morte. O pai está muito preocupado porque sua filha tem medo de ir à escola. Segundo ele, violenta jovem faz parte de uma gangue.

Geraldo Maia disse que sua filha foi agredida dentro do banheiro por Maria Cristina que lesionou o pescoço de Gisele. A vítima está assustada e chega a ser escoltada pela avó na ida até a escola e pelo diretor ao retornar pra casa.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, três denúncias de violência contra menores em escolas foram registradas apenas na última quinta (2). Um dos casos aconteceu no bairro Redenção. De acordo com o chefe de investigação, Joatan Gonçalves, um garoto de 9 anos teve de receber pontos na orelha e boca de 9 anos.       Flash de Yala Sena Redação Carlos Lustosa Filho redacao@cidadeverde.com
Tags: