Dudu questiona declarações de Ziza Carvalho sobre membros da base aliada

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

 

O vereador Dudu Borges (PT) se manifestou nesta terça-feira (19) e revelou que a postura do deputado Ziza Carvalho (PT) frente à disputa por lideranças no interior com o deputado Georgiano Neto (PSD), que também é da base, não foi bem vista por membros do partido. 

O vereador pontuou que não foi de bom tom que o deputado estadual tenha externado publicamente a situação. Para ele, é de responsabilidade, principalmente dos petistas da base, auxiliar o governador Wellington Dias (PT) a manter o grupo coeso. 

Dudu Borges questionou também a motivação de Ziza Carvalho para expor o episódio.

 “Não podemos sair atirando arma contra ninguém. A não ser quem não tem convicção de estar em uma base do tamanho da qual estamos passando os enfrentamentos que estamos. O governo está bem não foi graças só ao PT, quem não tiver esse entendimento, é porque está tendo outra coisa por trás”, pontou. 

Dentro da base, existe o entendimento por parte de alguns membros de que o parlamentar conversa a oposição e que está há um passo de deixar o PT. Ziza Carvalho nega sob o argumento de que jamais dividirá um palanque com o grupo que apoia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

 

Flash Paula Sampaio redacao@cidadeverde.com