PCdoB decide candidatura ao Senado de Robert Rios em reunião interna

A consolidação da pré-candidatura do deputado estadual e secretário de Segurança, Robert Rios (PCdoB), poderá ser consolidada nesta sábado, durante reunião do Diretório Estadual partido, a informação é do deputado federal Osmar Júnior (PCdoB).

Além do futuro político do secretário de Segurança, o partido também vai discutir qual será a orientação para a eleição do ano que vem. “Nós sabemos que o nome do deputado e secretário Robert Rios é forte, assim como o do governador Wellington Dias. Robert é um companheiro presente na vida política e administrativa do Estado, por isso não é surpresa seu nome está bem colocado nas pesquisas”, destacou Osmar Júnior.  

Ele acrescenta que os candidatos ao Senado têm que ter uma posição muito forte e despontar esse conceito junto à população e segundo ele, Robert Rios possui esse perfil.

Ainda falando em sucessão estadual, o deputado acredita que mesmo que a oposição apresente um candidato, ele não terá muita força.

“Todos os pré-candidatos que se apresentaram até agora são da base aliada, só o PSDB que está na oposição, mas foi um grande beneficiado com o governo de Wellington Dias, com a conclusão de obras históricas como: hospital de urgência que estava há 20 anos parados, a ponte do sesquicentenário que se não tivesse investimento do Estado, seria inaugurada no bicentenário, dentre outras obras. Por isso não tem força de oposição”, argumentou o deputado.

 

Caroline Oliveiracarolineoliveira@cidadeverde.com

Tags: