Marcelinho cita boa partida, mas demonstra preocupação com baixo poder ofensivo do Oeirense

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Oeirense saiu de campo derrota na noite de ontem (2) diante o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro. A derrota foi por 1 a 0 e placar reflete o equilibrio e nível de dificuldades impostos na partida. Após os 90 minutos restou ao técnico do Oeirense, Marcelinho Paraíba lamentar a derrota e em especial a dificuldade em marcar gols por parte do seu elenco. O time optou em seu cronograma ficar na capital e viajar direto de Teresina para o Litoral, onde irá enfrentar o Parnahyba no sábado (5), às 17h, no estádio Mão Santa. O jogo é válido pela 6ª rodada do Piauiense.  

"Mesmo com a derrota eu acredito que nosso time fez uma boa partida no meu ponto de vista a melhor partida na competição. A gente conseguiu chegar aqui no campo do adversário, contra uma grande equipe e impor nosso ritmo tanto defensivo como ofensivo eu acho que a gente amassou a equipe do Altos com todo respeito e eles acharam aquele chute no segundo tempo e fizeram o gol e se fecharam aqui a atrás e infelizmente não conseguimos empatar, mas não adianta chorar o leite derramado agora é ir em busca dos três pontos lá em Parnaíba", afirmou o técnico Marcelinho Paraíba. 

A equipe do Oeirense tem como objetivo como a maioria dos times que estão no Estadual está no G4 ao final das 14 rodadas, pois é onde se define quem brigará pelo título, porém até agora o Oeirense segue estacionado no meio da tabela com cinco pontos somados em cinco jogos. Uma vitória, dois empates e duas derrotas. 

O setor que mais preocupa é o ofensivo que passou mais uma vez em branco ontem (2) e marcou apenas três na temporada. "Defensivamente estamos muito bem e temos sofrido poucos gols, mas a gente sente também a falta de gols, mas a gente treina e procura fazer todas as situações e infelizmente a bola não está entrando é continuar trabalhando, não tem outro segredo", frisou o técnico do Oeirense. 

A equipe do Oeirense fará atividade regenerativa na tarde de hoje (3) e amanhã pela manhã faz mais um treino e após o almoço a delegação segue viagem rumo a Parnaíba onde enfrentam os donos da casa no sábado (5), às 17h, no estádio Mão Santa. 

 

 

Pâmella Maranhão redacao@cidadeverde.com