São Julião ganhará 10.000 metros quadrados de calçamento

Foi assinada, nesta terça-feira (12), a ordem de serviço para a execução da obra de colocação de 10.001,60 metros quadrados de calçamento nos povoados e na sede do município de São Julião, território do Vale do Rio Guaribas. A assinatura do serviço aconteceu na Secretaria de Estado do Desenvolvimento do Piauí (SDE-PI), em Teresina, e foi articulada pelo deputado estadual Franzé Silva (PT). O valor do investimento é de R$ 1.016.000.

Esta é a primeira etapa de uma obra que contemplará, no total, 20.000 metros quadrados de calçamento em São Julião. A obra será executada via programa PRO Piauí. Franzé Silva já havia articulado, junto ao programa do Governo do Estado, a implantação de 15.000 metros quadrados de asfalto, pavimentação está já executada no município, via Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI). O parlamentar comemora a nova obra de pavimentação.

“São Julião é um importante município da região do Vale do Rio Guaribas, para o qual temos destinado muitas obras e ações, por meio do mandato. Temos a obra de pavimentação asfáltica, já executada e que tem mudado a qualidade de vida da população naquela região. Agora, esta obra de calçamento que alcançará todo do município. Já entregamos três kits irrigação para agricultores familiares. Estamos articulando obras em escolas, entre outras”, lembra Franzé.

Bruno Liberato, liderança política de São Julião, destaca a importância desta obra. “São Julião tem uma dívida de gratidão com o deputado Franzé, a deputada Rejane Dias, a governadora Regina Sousa e o ex-governador Wellington Dias e ex-secretário Rafael Fonteles, que têm um carinho imenso com nossa cidade e nosso povo. Agradeço, também, ao ex-prefeito Zé Nerci e ao presidente da PiauíPrev Ricardo Pontes, que colaboraram para essas obras”, pontua.

Da Redação