Policiais Rodoviários Federais são enterrados em Fortaleza sob forte comoção

Foto: Divulgação/PRF

Os policiais rodoviários federais Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos, e Márcio Hélio Almeida de Souza, de 53 anos, foram enterrados nesta quinta-feira (19) em Fortaleza. Os dois foram assassinados na manhã de ontem, após abordarem um homem que andava entre os carros no KM 6 da BR-116. Os policiais entraram em luta corporal com o "andarilho" e no confronto tiveram a arma tomada pelo suspeito, que atirou.

Raimundo Bonifácio foi sepultado no final da manhã no cemitério da Parangaba em Fortaleza. O enterrro de Márcio Hélio aconteceu no meio da tarde, no Jardim Metropolitano.

Casado e pai de dois filhos, Raimundo era natural de Viçosa, interior do estado. O cortejo atravessou a cidade durante 30 minutos e foi acompanhado por muita comoção de familiares e de colegas de corporação.

Representantes da cúpula da PRF foram de Brasília para acompanhar os cortejos.

O PRF Márcio Helio Almeida de Souza tinha 15 anos na instituição. Ele nasceu em Baturité/CE, e atuou em diversos setores da PRF, com lotação no Ceará e em Roraima. Márcio era casado e deixa um filho. 

O PRF Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho ingressou na PRF em 2005 e atuou nos estados do Maranhão, Roraima e Ceará. Raimundo era casado e deixa duas filhas.

Os policiais faziam parte do Comando de Operações Especiais da PRF. A PRF apura o caso em conjunto com as demais forças de segurança responsáveis, tendo sido criado um gabinete de crise para acompanhamento da ocorrência.

 

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Verde (@tvcidadeverde)

 

Da Redação redacao@cidadeverde.com