“Enriquece a alma”, diz Gabi Melim sobre Festival GiraSol

Foto: Raulino Neto

Uma das bandas mais aguardadas na primeira noite do Festival GiraSol, Melim não esconde a empolgação de retornar à Teresina. O trio de irmãos, que tocou na capital piauiense em 2018 pela última vez, parabenizou e destacou a importância do evento para o cenário musical. 

“O festival está super bonito e acho muito importante esse incentivo à cultura, trazer os artistas. Isso enriquece a alma e é muito importante para gente que vai tocar hoje. É muito especial estar aqui hoje”, disse Gabi Melim ao Cidadeverde.com.

Para o show deste sábado (17), a banda carioca prepara clássicos como “Meu Abrigo” e algumas músicas novas, que devem estar presente no próximo álbum do grupo, que vem sendo gestado nos últimos dois anos.

Por fim, a banda Melim ressaltou a expectativa de subir ao Palco GiraSol, por onde ainda deve passar artistas como Duda Beat, Alceu Valença e Frejat, algumas das referências da banda.

“A gente ama música, com certeza a MPB faz parte das nossas referências. Para gente estar aqui e sempre ser recebido com esse carinho é muito importante, porque o Nordeste foi a primeira região que abraçou nosso som quando a gente saiu do Rio. Estão temos um carinho bem forte”, finalizou Rodrigo Melim.

 

Flash Breno Moreno redacao@cidadeverde.com