Brasil goleia Coréia do Sul e torcida faz aposta para jogo das quartas de final

Centenas de torcedores lotaram a arena no Teresina Shopping, de onde acompanharam a vitória do Brasil sobre a Coréia do Sul, nesta segunda-feira (05/12). Com a vitória, o Brasil enfrenta a Croácia na sexta-feira (09) nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar. 

A arena no shopping contava com três telões de onde a torcida acompanhava atenta os lances dos artilheiros da seleção brasileira. 

Entre os torcedores que acompanharam a partida de hoje esteve o auxiliar técnico Diego dos Santos que esteve com a família acompanhando a partida. O auxiliar técnico analisou o jogo e fez previsões para a próxima partida. 

“O Brasil já tinha enfrentado esse time em um amistoso e o placar 5 a 2 e hoje não foi o contrário. Brasil chegou no primeiro tempo para matar o jogo e no segundo tempo para cumprir o restante do jogo para matar nas quadradas de finais e matar o jogo”, destacou o auxiliar técnico. 

 A próxima partida da seleção brasileira será na sexta-feira e para Diego dos Santos a partida vai ser um pouco mais difícil que a de hoje. Porém, o auxiliar está confiante na vitória do Brasil. 

“Eu boto o jogo 2 a 1 . Vai ser um jogo mais duro que o de hoje, mas o Brasil ganha”, destacou Diego dos Santos.

Já Wallace André, que também acompanhou o jogo na arena no shopping e ao final do jogo deu uma dica para o técnico da seleção brasileira, Tite. “Tem que jogar o segundo tempo também. Não pode matar a gente do coração. No segundo tempo o jogo parou”, destacou Wallace André. 

Faltando três jogos para o hexa, Wallace está confiante com a volta de grandes nomes da seleção ao gramado. “Neymar voltou. 4 a 0 jogo tranquilo. Neymar voltou, Vinicius Jr tá jogando bem, o pombo tá lá. 4 a 0 para o Brasil”, completou Wallace André.

 

Nataniel Lima redacao@cidadeverde.com