De volta após lesão, Netinho narra expectativa de está em campo pelo Altos em 2023

Foto: Ascom Altos

A equipe do Altos está em ritmo intenso de treinamentos. O time ainda não se apresentou de forma oficial mais tem um elenco renovado que se prepara para disputar a Pré-Copa do Nordeste no dia 5 de janeiro quando irá visitar a Jacuipense (BA). Em jogo único. O time comandado por Fernando Tonet está recebendo seus reforços e ainda não está com elenco completo. 

Nesta segunda-feira (12) mais alguns nomes se juntam ao elenco – os meias Lucas Bessa e Willian Fazendinha, os goleiros Camilo e Lucas Ferreira e o lateral-direito Joshua. 

Entre os nomes que são remanescentes da temporada 2022 está o volante Netinho, que praticamente não atuou esse por conta de uma lesão no púbis e agora espera conseguir ajudar o clube na temporada 2023 – Netinho tem forte identidade com o Jacaré, pois são nove temporadas com a camisa do time. 

“A alegria de estar de volta é imensa. Logo eu que tenho uma identificação imensa com o clube e que não consegui jogar esse ano por conta da lesão no púbis e está retornando logo em um começo de pré-temporada é muito importante”, frisou o volante Netinho. 

O Altos anunciou também mais um nome. O goleiro Murilo Redivo, de 20 anos, que chega por empréstimo do Fortaleza sub20. O atleta se junta aos nomes de Camilo, Lucas Ferreira e o piauiense Vinicius que já compõe o elenco na posição. 

O Altos estréia na temporada 2023 pela fase eliminatória da Copa do Nordeste quando irá visitar a Jacuipense, na cidade de Riachão do Jacuípe. Em jogo único da primeira fase. O Jacaré terá também Campeonato Piauiense e Série C do Brasileiro na temporada. 

 

Pâmella Maranhão Redacao@cidadeverde.com