Governo do Estado confirma 7ª morte em Cocal; Busca continua

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste sábado (30), o corpo de Maria Alexandra Pereira, 16 anos, no povoado Franco. Com isso, sobe para 7 o número de vítimas fatais do acidente ocorrido com o rompimento da Barragem Algodões I. Até o momento são duas pessoas desaparecidas.

O trabalho de busca e resgate de pessoas  isoladas e desaparecidas iniciou às 6h da manhã deste sábado, 30. No momento são 14 equipes de médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais fazendo atendimento nos 14 povoados atingidos.  

  Veja a relação oficial de vítimasJoão Alves dos Santos, 72 anosMaria Tainara dos Santos, 12 anosFrancisca Maria Pereira, 10 anosFrancisca das Chagas dos Santos, 63 anos Francisco José Alves dos Santos, 36 anosMaria Andreina Pereira, 6 anos Maria Alexandra Pereira, 16 anos   Atualizada às 12h30   O secretário de Administração de Cocal, Anderson Nogueira informou ao CidadeVerde.com que a situação ainda é muito preocupante na cidade. "Estamos em estado de calamidade, mas felizmente estamos recebendo muitas doações. As famílias já estão nas escolas, mas existem pessoas que perderam tudo. Por isso estamos precisando de roupas", descreve.   A prefeitura do município deve divulgar um boletim com o número total de mortos logo mais às 18h.     Da Redação redacao@cidadeverde.com
Tags: