Maior traficante, o Cleiton "Ventão", é solto pelo STJ

Proprietário de um quarteirão de casas e considerado o maior traficantes do Primavera, zona Norte de Teresina, Anderson Cleiton Alves da Silva, conhecido pelo apelido de “Cleiton Ventão” foi solto da Casa de Custódia na tarde de ontem (29).

 Informações obtidas pelo Cidadeverde.com revelam que Cleiton “Ventão” conseguiu habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O traficante, que foi preso na operação “Primavera”, no dia 16 de janeiro, passou menos de seis meses na Casa de Custódia. Comandado pelo delegado João José, que foi pessoalmente cumprir a prisão, a policia organizou uma mega operação para tirar de circulação o “Ventão”.

Conhecido, Cleiton Ventão, teve suas imagens divulgadas pela imprensa nacional em 2008 após ser filmado distribuindo papelotes de maconha durante a "festa da maconha" em clube do bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.  

Da última vez que foi preso, Cleiton dispunha dentro de casa de uma espada ninja, dólares, quantidade significativa de drogas e era proprietário de muitas casas no bairro Primavera.  

  Veja mais:   Cleiton 'Ventão', da 'festa da maconha', foi solto por habeas corpus Polícia prende 4 homens e investiga vínculo com Ventão A repórter Indira foi ameaçada por moradores da rua de Cleiton Ventão Repórter é ameaçada na rua de Cleiton Ventão Cleiton Ventão tinha espada ninja, dólares e quarteirão em Teresina Traficante da zona norte vendia droga "batizada" na capital Cleiton Ventão tinha espada ninja, dólares e quarteirão Megaoperação prende traficante da "festa da maconha"  

 Yala Sena e Iury Campelo (Especial para o cidadeverde.com)yalasena@cidadeverde.com

Tags: