Briga de gangues faz mais uma vítima na Ilhota

Mais uma briga de gangues no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, vitimou o adolescente Sávio Pereira dos Santos, 17 anos, na noite de ontem(06).

Segundo informações da polícia, Sávio, supostamente fazia parte da gangue do residencial Murilo Resende e foi morto com um tiro na cabeça.   Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com  

No momento havia três ou quatro pessoas, mas até agora, apenas uma foi identificada. Eles faziam parte da gangue da Ilhotas. Um deles, identificado como Mário Jardson Silva, integrante da gangue de Sávio, levou um tiro no braço e está foragido.

A briga aconteceu embaixo da Ponte Wall Ferraz, onde o corpo de Sávio foi encontrado, de acordo com o capitão Fábio Abreu, comandante da Rone. A polícia já iniciou as investigações no sentido de encontrar o autor do assassinato.  

  De acordo com informações colhidas pela polícia, a gangue do Murilo Resende estaria usando drogas embaixo da ponte quando começou a briga. Houve troca de tiros. Sávio teria sido imobilizado e executado com o tiro na cabeça. A confusão começou por volta das 21h e a polícia foi acionada às 22h. No local, a policia encontrou cola de sapateiro.   O capitão Fábio Abreu confirma que apurou a informação de que um dos membros da gangue do Murilo Resende teria sido levado a um matagal para ser assassinado. Porém, nada foi encontrado.   Atualizada às 10h20 Caroline Oliveira e Carlos Lustosa Filho redacao@cidadeverde.com
Tags: