Talento de Taison prevalece e Inter bate o Fluminense

A crise estava instalada para ambos os lados mesmo antes da bola rolar. Em campo, muitos erros e reviravoltas. No fim, por conta de um jovem talentoso chamado Taison, o Internacional venceu o Fluminense por 4 a 2, alcançou a liderança do Brasileirão, deu um "chega pra lá" no clima ruim, e aumentou o inferno astral nas Laranjeiras.

PRIMEIRO TEMPO

Com um time compacto e uma forte marcação já na saída de bola do time tricolor, o Internacional, desde início, ditou o ritmo da partida. Já o Fluminense apresentava os mesmos problemas de sempre: falhas na marcação no meio-de-campo, ineficiência dos laterais e uma visível falta de jogadas.

O primeiro gol do Colorado saiu de uma bola parada. Mal posicionada, a zaga tricolor permitiu Magrão desviar e o zagueiro Sorondo empurrar para o fundo da rede.

Não demorou muito e os gaúchos ampliaram com um inspirado Andrezinho encobrindo um mal colocado Ricardo Berna. Minutos antes, Fred e Magrão trocaram tapas e foram expulsos. O cartão vermelho (mais um) aumentou o momento ruim vivido pelo atacante do Flu.

Nos quinze minutos finais o Tricolor passou a ameaçar, mas chegou mais na base da vontade do que com organização. Pouco para diminuir o placar.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Internacional recuou e deu espaços para um, até então, entregue Fluminense. Mesmo sem uma maior organização e com jogadas previsíveis, o Tricolor foi chegando aos poucos. Já pelo lado do Colorado, Nilmar ficava muito isolado e Alecsandro era peça nula.

Após uma saída errada de Lauro, Ruy Cabeção aproveitou o rebote e fez um belo gol. O tento animou a equipe e, logo em seguida, o pequenino Conca, de cabeça, igualou o marcador.

Porém, quando todos já imaginavam uma improvável virada, o talento de Taison - que havia acabado de entrar no lugar de Alecsandro - prevaleceu. Numa bela jogada individual, o atacante colorado botou o Inter novamente na frente.

No fim, bastou segurar a bola e deixar o tempo passar. Porém, antes do apito do árbitro, deu tempo do menino Taison fazer mais um. No fim, vitória colorada, liderança garantida, e crise prolongada no Fluminense.

Campeonato Brasileiro11ª rodadaSantos 3 x 3 Grêmio BarueriSanto André 1 x 0 Atlético-PRCoritiba 2 x 1 GrêmioInternacional 4 x 2 FluminenseFlamengo 1 x 2 PalmeirasGoiás 0 x 2 AvaíFonte: Lancenet

Tags: