DHPP investiga possível homicídio em casa abandonada; corpo não é encontrado

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

A denúncia de possível homicídio na Vila da Guia chegou até a Polícia Militar na noite deste domingo (24). No local, a PM encontrou vestígios de sangue e acionou a perícia e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mas, nenhum corpo ou partes dele foi encontrado no local. 

O caso está sendo investigado pela divisão de desaparecidos do Departamento. A primeira informação foi de que seria de uma mulher e que ela teria sido esquartejada. 

O delegado Bruno Ursulino, que comanda a DHPP Sudeste, explicou que ainda é cedo para se tirar conclusões sobre o caso. 

"A PM encontrou o imóvel lavado, mas ainda com alguns vestígios de sangue. Uma equipe de peritos foi até o local e constatou que se tratava de sangue humano. E isso é tudo o que temos no momento. Não há corpo e nem fragmentos de um corpo", disse.

Para a polícia, o imóvel estaria abandonado e era utilizado por usuários de drogas. E ainda não é possível determinar quem eram as pessoas que frequentavam o local.

A equipe do delegado Jorge Terceiro, da divisão de desaparecidos do DHPP, está em campo em busca de informações sobre o caso. Não há registros de pessoas desaparecidas na região.