Por causa de piada, açougueiro é morto a facadas por colega em SP

Um homem foi morto a facadas, por um colega de trabalho, em um açougue no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. A briga entre os açougueiros teria começado após uma piada no dia anterior ao crime.

Câmeras de segurança do local registraram Alan, de camisa azul e 30 anos, com uma faca nas mãos, enquanto a vítima, identificado como Sandegi, é visto tentando retirar a arma do colega.

As câmeras não captaram, com os dois saindo da filmagem. Na sequência, Alan aparece com a faca nas mãos e saindo do local. Segundo a polícia, os dois funcionários do açougue se desentenderam por causa de uma piada: Alan teria zombado do nome da vítima no dia anterior.

Sandegi foi tirar satisfações por conta da zombaria e os dois entraram em luta corporal. Alan foi atingido por um soco no rosto e, depois, pegou uma faca. Na sequência, o crime. Segundo outros funcionários, os dois eram brincalhões, sem ter alguma desavença anterior.

A vítima, de 52 anos, foi atingida com mais de 15 facadas, não resistindo e morrendo no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.