Corpo de mulher que morreu carbonizada será periciado em Teresina

O corpo da mulher, Ana Kássia de Sousa, de 35 anos, que morreu carbonizada no município de Alegrete do Piauí será periciado em Teresina. A informação foi confirmada pelo Núcleo Regional de Polícia Científica de Picos.

A transferência ocorreu nesta quinta-feira (11) e foi motivada pelo avançado estado de carbonização, onde restou apenas o crânio da vítima, não sendo possível identificação. O procedimento pericial será realizado pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina.

 Residência pega fogo e mulher com deficiência intelectual morre carbonizada em Alegrete do Piauí

Ana Kássia era cadeirante e possuía deficiência intelectual. A mulher estava em casa quando o fogo se alastrou pela estrutura e consumiu tudo. O incêndio chegou a ser percebido pelos vizinhos que ainda tentaram apagar. 

“Eu deixei o arroz secando e tive que sair para atender uma ligação, a vizinha ligou que a casa estava pegando fogo. Eu corri e quando cheguei o fogo já estava no teto, queimou tudo, nem minha filha deu tempo tirar. Eu tive que suportar a dor que vai doer para sempre”, relatou a mãe da vítima. 

A casa destruída pelo fogo foi construída há nove anos e possuía apenas cinco metros quadrados. A mãe de Ana Kássia era catadora de recicláveis e a área ao entorno do imóvel era ocupada pelo material.