Homem cai de marquise, bate a cabeça e morre no bairro Piçarra

Atualizada às 10h25

Um homem identificado como Luiz Valdo, de 60 anos, morreu após cair de uma marquise na avenida Odilon Araújo, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (19). Populares acionaram o Samu, que confirmou a morte dele ainda no local. 

O acidente aconteceu após o homem subir no telhado de amianto e o local não suportar o peso. Na queda, ele bateu forte com a cabeça no chão, provocando uma fratura no pescoço. Ele caiu de uma altura de 2,90 m.

“Chegando aqui, constatamos que estava sangrando muito. Nós, acionamos os profissionais do Samu. Rapidamente eles chegaram, fizeram aí os primeiros socorros da vítima, só que foi constatado o óbito devido à fratura que houve no pescoço”, disse o tenente Vilson, do 1º BPM.

Segundo o tenente, a vítima caiu ao subir em uma telha. “Ele foi subir no teto, foi restabelecer uma pintura. Ele desequilibrou e caiu e quebrou o pescoço”, explicou.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo do local.