Fábio Novo reúne 300 candidatos a vereador e planeja início da campanha

Fotos: Ascom

O candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, se reuniu, na manhã deste domingo (11), com os 300 candidatos a vereador que formam a coligação "Juntos por Teresina". No encontro, Novo mostrou os números da sua pré-campanha.

Na reunião, os candidatos também planejaram a campanha, que inicia no dia 16 de agosto, aniversário de Teresina. 

"A eleição vai se fazer a partir de agora. Nós podemos ganhar no primeiro turno. Essa é uma realidade constante nas pesquisas, que também mostram que podemos eleger mais de 20 vereadores. As nossas vidas estão totalmente, dedicadas para este projeto", destacou Paulo Márcio, candidato a vice-prefeito.

A reunião foi realizada após Fábio Novo retornar da viagem que fez a Brasília, na sexta-feira (09), a convite do presidente Lula, em que este prometeu prioridade na campanha de Teresina.

"Nós somos o time que tem condição de pegar na mão de Teresina e levar para um lugar seguro. Temos uma bancada federal e estadual competente, o maior número de vereadores, um governador que foi considerado o melhor do Brasil em pesquisa nacional e um presidente que torce por nós, e que, ontem, disse com todas as letras, que está de portas abertas para ajudar Teresina", concluiu Novo.

Encontro com padre Tony

Com agenda intensa neste domingo (11), o candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, após reunir os 300 candidatos a vereador da coligação "Juntos por Teresina", participou da tradicional missa dominical da Igreja de São José, na zona Leste da capital.

Novo foi recebido pelo padre Tony Batista, ocasião em que foi presenteado com o livro "Pontes, diálogos e partilhas", de autoria do religioso.

O candidato do PT aposta no diálogo para resolver os problemas de Teresina, se eleito prefeito da capital.