Incêndio destrói barraca no balneário Curva São Paulo; pode ter sido criminoso

 

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Verde (@tvcidadeverde)

 

Um incêndio destruiu uma barraca no balneário Curva São Paulo, zona Sudeste de Teresina, na madrugada deste sábado (17). Nas imagens é possível perceber a intensidade do fogo. Parte da estrutura era de palha, o que fez com que as chamas se alastrassem rapidamente. Ao Cidadeverde.com, a empresária Janaína Visgueira disse que acredita que o incêndio foi criminoso. 

"Ontem funcionamos até meia-noite. Moramos no mesmo local e por volta de 2h30 nos acordaram dizendo que a barraca estava pegando fogo. Algumas pessoas disseram que perceberam uma movimentação estranha e acreditamos que foi criminoso. A área que queimou é onde recebemos os clientes, onde ficam as mesas e cadeiras", disse a empresária. 

O prejuízo estimado é entre R$ 20 a 30 mil. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os empresários vão dar andamento ao procedimento para identificar as causas do incêndio. Janaína diz que esta não é a primeira vez que a barraca é incendiada. 

"Há uns seis anos também queimaram nossa barraca. Vamos registrar o caso na polícia para ver se, desta vez, descobrem. Acreditamos que foi criminoso e podem ter entrado por um campo escuro que fica perto da barraca. Já pedimos a Saad para iluminar, mas nunca vieram. Se fosse claro, talvez inibisse a ação de quem fez isso", desabafa Visgueira. 

Mesmo com a estrutura destruída, a empresária conta que pretende abrir o estabelecimento ainda hoje.