Miss Brasil piauiense conta curiosidades sobre bastidores de entrevista para Silvio Santos

Foto: arquivo pessoal

A modelo piauiense Monalysa Alcântara revelou os bastidores do dia em que participou de um programa especial com Silvio Santos, nos estúdios do SBT em São Paulo. Miss Brasil em 2017, a jovem participou do quadro “Não erre a letra” com o apresentador e venceu uma premiação de R$ 1.100 reais durante a atração. 

“Eles estavam fazendo um especial com as misses, eu fui uma das convidadas com outras meninas. A gente teve um programa especial com várias brincadeiras, foi um dia muito incrível. Eu estava muito nervosa, eu lembro, já fui em vários lugares, mas a imagem do Silvio Santos, para todo mundo que estava ali, deixou a gente bastante ansiosa, um pouco nervosa, por ele ter essa imagem conhecida no Brasil inteiro e por fazer parte da nossa memória, da nossa infância. Eu particularmente estava muito feliz. Todo mundo da minha família era fã dele”, revelou a modelo. 

Foto: arquivo pessoal

A piauiense contou também curiosidades sobre os bastidores do programa e orientações repassadas pela produção. 

“A gente recebeu uma orientação dos produtores para se divertir, pois ele é um senhor, então podia brincar com ele, podia falar com ele. Ele não gostava de fazer algo de script , ele gostava de improvisar. A gente até imaginava que por ser o Silvio teria todo um protocolo, mas foi bem informal. Só fomos orientadas que, por ele ter uma alergia, não deveríamos usar perfume forte. No mais, foi muito espontâneo, ele gostava de brincar e foi uma conversa muito agradável”, relembrou. 

No quadro participaram também as misses Brasil Júlia Horta (2019), Mayra Dias (2018), Raissa Santana (2016), Marthina Brandt (2015) e Jackelyne Oliveira (2013). As modelos cantavam músicas sugeridas pela produção do programa e com bom humor Silvio Santos sorria quando as “misses” erravam as letras das músicas.