Assaltante acusado de roubar Paraíba é preso

O serviço de inteligência do 6º BPM e da Cia do Promorar, Marcos Pereira da Silva, acusado de assalto ao Armazém Paraíba, no qual levou sete celulares de uma loja no Centro de Teresina. Marcos ficou tão assustado com a prisão que fez necessidades fisiológicas na roupa.

A prisão aconteceu após mais um assalto a uma senhora. A vitima, que é de Parnarama-Ma, conhecia um dos policiais do 6º BPM e passou as características físicas de Marcos para os militares.

De acordo com o Capitão Adenir, comandante da Companhia do Promorar, o acusado não era conhecido e não tinha passagem pela polícia, porém existem 15 queixas registradas contra ele.  

Ontem, Marcos teria assaltado também o motel Arco Íris localizado no bairro Santa Fé, zona sul e levou um aparelho de TV.

A polícia o localizou através de sua namorada, pois ele teria dado de presente a bolsa e o celular da vítima. Ele foi preso no Parque Palmerais, zona Sul, na casa de uma tia.     Flash de Leilane Nunes Redação Caroline Oliveira redacao@cidadeverde.com
Tags: