Fisioterapeuta conta como foi estuprada por Nilsinho

Atualizada às 12h46   A juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal, iniciou por volta das 10h30 o julgamento de Nilson Feitosa pelos crimes de estupro, roubo e sequestro praticados contra uma fisioterapeuta em Teresina em janeiro de 2008.  

O julgamento começou com o depoimento da vítima, que solicitou à juíza que não tivesse seu nome e sua imagem revelados. Trata-se de uma mulher de aproximadamente 35 anos, cabelos loiros, cerca de 1,60 de altura, e está vestida de calça jeans e blusa preta.  

  Nilson está no 1º andar do quartel da PM, onde funciona a vara criminal, guardado por uma equipe de 10 policiais da RONE, aguardando ser chamado para prestar depoimento.   Matéria relacionada Nilson é julgado hoje pelo rapto e estupro de fisioterapeuta no Piauí  

  Além da vítima, serão ouvidos ainda o delegado Riedel Batista, autor da prisão de Nilson, e mais duas testemunhas.  

Na época em que praticou os crimes, Nilson estava em liberdade condicional. Ele havia sido preso por assalto a um banco em Fortaleza.  

A fisioterapeuta conta que foi sequestrada enquanto sacava dinheiro em uma farmácia da avenida Pires de Castro e roubada. Nilson levou-a para um motel e estuprada e abandonou-a de madrugada na Cavalaria da PM. No  final da sua fala, que acabou por volta das 12h30, ela se emocionou, chorou muito, assinou o depoimento e deixou o prédio do quartel logo em seguida.   Agora presta depoimento uma das testemunhas, que também não teve ainda a sua identidade revelada.

Yala Sena (flash da 9ª Vara)Leilane Nunes (redação)redacao@cidadeverde.com

Tags: