Operação prende 19 traficantes e apreende R$7.100 em Teresina

Uma operação da Polícia Civil prendeu ontem uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas. A operação durou todo o dia e a noite de ontem e o saldo são 19 presos. Dentre eles, o chefe de investigação da Delegacia da Mulher, conhecido como Noronha.  

Segundo o delagado José João, titular da Delegacia de Entorpecentes, a quadrilha atuava nos estados do Piauí, Maranhão, Mato Grosso e Ceará. Todas as prisões aconteceram no Piauí.   Matéria relacionada Chefe de investigação da Delegacia da Mulher é preso por ajudar tráfico

Os nomes dos presos ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, que ainda continuam. "Nós esperamos prender ainda mais gente. Não queremos divulgar os nomes agora porque isso pode espantar o resto da quadrilha", declara o delegado.

Além dos mandados de prisão, a polícia cumpriu ainda mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos em poder dos traficantes um total de R$ 7.100, um veículo tipo Celta e quatro motocicletas.

Parte dos presos está na Delegacia de Entorpecentes e a outra parte já foi recolhida à Casa de Custódia.

Chefe de investigação

O chefe de investigação da Delegacia da Mulher Centro, conhecido como Noronha, preso durante a operação por colaborar com o tráfico, está na Delegacia do Menor Vítima. Sua prisão foi efetuada no horário de trabalho, pelo delegado J.J. Ele é acusado de alertar um dos traficantes sobre a investigação que estava sendo feita pela Delegacia de Entorpecentes.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com

Tags: