Nova coleção traz calças "semi-sino" e agrada 'gregos e troianos'

Não é a coleção “paz e amor”, mas é “I Love Onix” que traz em uma de suas peças o espírito dos anos 70. A volta da calça semi-sino ou “boca-de-sino” é um dos destaques da nova coleção “I Love Onix” que foi lançado na noite desta quarta-feira em grande estilo no espaço Cookies Gold., na zona leste de Teresina.   Fotos: Péricles Mendel/Cidadeverde.com   Veja galeria de fotos

Lá, o jeans era para todos os gostos. Como disse Evandro Brito, criador das peças, o jeans produzido na Guadalajara agrada “desde a mocinha, a jovem senhora, da modelo ao cara acima do peso, do simples, casual ao alinhado”.

Segundo Evandro Brito, a coleção foi pensada para atender a todos os “nichos”. Ele destacou que a as calças femininas vêm com silhueta reta, skinny, cigarrrete e a calça semi-sino. “Temos calça para todos os gostos. Como a Saruel feminina, a skinny masculina (bem justa no corpo), a semi-sino e a detroyer, que é a calça envelhecida e é o carro chefe de vendas”, revela o estilista.  

    O Cidadeverde.com acompanhou o desfile da nova coleção que apresentou jeans em cores variadas e um detalhe para o jeans “chique” e alinhado. São peças amassados ou amaciados para quem é moderninho ou conservador. A Onix não fechou a coleção apostando em um único produto, mas lançou peças para agradar “gregos e troianos”. Desta vez, toda a produção foi toda made in Piauí, apenas uns modelos de fora foram contratados para fazer o catálogo. A modelo exclusiva da marca é a miss Piauí Vanessa Barros que desfilou peças.  

A festa

Bastante prestigiada pela imprensa, empresários e investidores da moda o lançamento foi um sucesso. Na entrada, um tapete vermelho e fotos lembranças na recepção. A festa contou ainda com participação especial do cantor Roraima que relembrou os velhos tempos da banda Onix. Até o seu João Claudino e dona Socorro foram ver de perto o trabalho da filha, Claudia Claudino.

Uma das novidades da coleção é a participação da neta de seu João Claudino e filha da Claudia, a Danielle Claudino, de 24 anos, que produziu as peças em malha.  

  Flash de Yala Sena yalasena@cidadeverde.com
Tags: