Ulisses abre palestras na Fiepi; Veja programação

O presidente do Sebrae, Ulisses Moraes, iniciou agora pouco o ciclo de palestra do Fórum Piauí que Trabalha na sede da Fiepi. Seu tema é sobre a força do pequeno negócio no Piauí. Com auditório lotado, o presidente dar dados e fala sobre a importância do empreendedor.  

A palestra está sendo mediada pelo jornalista Amadeu Campos. Logo, depois será a vez do presidente do Banco do Nordeste falar sobre o tema.   Veja a programação:

8h - 0 PAINEL I: A FORÇA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS NO PIAUÍPalestra 1- A cultura empreendedora e o desenvolvimento do Piauí (Ulisses Moraes – Pres. do Sebrae)Palestra 2- Política de crédito e o fortalecimento das empresas e cadeias produtivas no Piauí. (Banco do Nordeste) 9:00 PAINEL II: O TALENTO EMPREEENDOR DO PIAUÍ NA SAÚDE E EDUCAÇÃOPalestra 1 - Ensino Superior e Responsabilidade Social - O diferencial de fazer bem feito. (Paulo Machado – Diretor da Facid)Palestra 2- Inovação e Ousadia: uma receita saudável para o crescimento empresarial. (José Cerqueira – Diretor da Med Imagem) 10:00 COFFE BREAK 10:30 PAINEL III: O EXEMPLO EMPRESARIAL DO PIAUÍ  PARA O BRASILPalestra 1 - Do zero ao bilhão: uma história de sucesso no varejo do Piauí(Reginaldo Carvalho – Diretor do Comercial Carvalho) Palestra 2 - Como fizemos no Piauí a maior fábrica de bicicletas da América Latina(João Claudino Júnior – Diretor da Houston) TARDE 14:15 PAINEL IV: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E VISÃO DE LONGO PRAZOPalestra 1- Educação e formação profissional – caminho para a competitividade Empresarial do Piauí. (Antônio José Medeiros – Secretário de Educação)Palestra 2- A administração do caixa e desenvolvimento de longo prazo do Piauí(Antônio Neto – Secretário de Fazenda) Palestra 3- Obras de infra-estrutura e aceleração do crescimento (Wilson Martins – Vice Governador do Piauí)

15: 45 COFFE BREAK

16:00 PAINEL V: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Palestra 1- A experiência da cidade de Picos. (Gil Paraibano – Prefeito de Picos)Palestra 2- A experiência da cidade de Parnaíba. (José Hamilton – Prefeito de Parnaíba)Palestra 3- A experiência da cidade de Teresina. (Silvio Mendes – Prefeito de Teresina)

17:30 PAINEL VI: VISÃO GERAL DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO PIAUÍPalestra – Piauí – um Estado pronto para o futuro. (Wellington Dias – Governador do Piauí)

Veja mais:   Homenagens marcam o Fórum PI Que Trabalha Wilson, Sílvio e JVC destacam os 20 anos do programa no Piauí  Padre Lira recebe prêmio social: "Sou um homem realizado" Para João Claudino, Piauí que Trabalha estimula o empreendedorismo Piauí que Trabalha completa 20 anos fazendo o retrato do Piauí Fórum é aberto com os 20 anos do PI que Trabalha Prefeito elogia Antonio Neto: "foi atitude de grandeza"   Da Redaçãoredacao@cidadeverde.com
Tags: