Homem espanca esposa com um cabo de vassoura em Timon e vai preso

No fim da manhã de hoje (10), o feirante Edson de Sousa Cunha espancou a esposa, Antônia Silva Chagas, 33 anos, com um cabo de vassoura. A violência aconteceu na casa do casal, que fica na rua 100, centro de Timon, e o acusado está preso na Central de Flagrantes da cidade.

Vítima mostra marcas da agressão

A dona de casa foi agredida ainda com murros no rosto e teve que levar três pontos abaixo do olho. Antônio está com os braços e as pernas lesionados e relata que levou várias pancadas na cabeça. "Ainda sinto muita dor", diz. delegada Wládia Holanda de Lima relatou que a agressão ocorreu na presença dos filhos, dois garotos, um de 13 e outros de 14 anos.

Delegada Wládia Holanda

O acusado garantiu que vai deixar a mulher e que sairá de casa, por esse motviso, Antônia resiste em entrar com representação para que ele seja enquadrado na lei Maria da Penha.

Segundo a dona de casa, a discussão aconteceu porque Edson já tinha agredido-a anteriormente e se recusava a ir para audiência na Delegacia da Mulher, marcada para a manhã desta quinta.

A vassoura usada na agressão quebrou ao meio tamanha foi a violência dos golpes. Antônia confessou à delegada que o marido é usuário de drogas e que não tem medo dele. "Só quero que ele vá embora", afirma.

 

Vassoura usada na agressão

Flash de Yala Sena

Redação de Naruna Brito

redacao@cidadeverde.com