Jennifer Garner descarta trabalhar novamente com Ben Affleck

A atriz Jennifer Garner vai estrelar a comédia romântica "Valentine's Day" (Dia dos Namorados, em português), mas seu principal emprego no momento é ser mãe das meninas Violet, 4, e Seraphina, de 11 meses.

Em entrevista para a revista "W magazine", Jennifer conta sobre seu relacionamento com um dos mais desejados atores de Hollywood, Ben Affleck, que conheceu durante as gravações de "Pearl Harbor", em 2001, e com quem se casou em 2005. Ambos também trabalharam juntos no filme "Demolidor", de 2003.

Jennifer Garner para a revista W; atriz descartou trabalhar novamente com o marido, o ator Ben Affleck

A atriz descartou trabalhar com o marido. "Eu acho que ele é brilhante no que faz, mas porque estragar tudo?", diz Jennifer, acrescentando as coisas "funcionam muito bem entre a gente do jeito que estão. Eu não sei se quero ir para o trabalho com ele. Eu ficaria 'Ok já, você já conseguiu fazer a cena. Vamos embora!'".

Sobre o nascimento de Violet, primeira filha do casal, Jennifer diz: "estávamos juntos há um ano, e simplesmente começamos a nos reproduzir. Estávamos numa fase tipo 'Vamos ter um bebê', e oito dias depois...".

Ao comentar sua dedicação em fazer comidas caseiras para a filha Seraphina, Jennifer admite que é "um pouco exagerada": "eu fico dizendo para mim mesma 'Apenas dê para ela uma vasilha de comida e esqueça isso! Não seja tão detalhista!'" Fonte: Folha Online