Bandidos fugiram em canoa após atiraram em professor de dança

Os elementos que participaram do assalto que acabou com o professor de dança Júlio César sendo atingido com um tiro no rosto fugiram de canoa pelo rio Poti. A polícia afirma que esta modalidade de crime está crescendo em Teresina e atinge os comerciantes dos quiosques à beira-rio.

 

De acordo com o Major Felipe, comandante do 5º BPM, após atirarem no professor, dois bandidos fugiram e pegaram uma canoa onde outros dois elementos os esperavam. Em seguida, eles fugiram para a outra margem do rio, na avenida Marechal Castelo Branco.

“Nós fomos até o outro lado, mas não conseguimos encontrá-los. Eles usam um bueiro; saem de lá da zona norte, assaltam aqui e depois voltam”, descreve o militar.

Major Felipe diz ainda que se o quiosque tivesse fechado de acordo com o Boa Noite Teresina, o crime não teria acontecido. “De domingo a quinta, os bares devem fechar às 2h. Nos fins de semana e feriados, só podem funcionar até às 3h, mas eles nunca ficam. Esse crime por exemplo, aconteceu entre 3h30 e 4h.”, descreve, acrescentando que há uma escuridão na região que propicia a atuação dos ladrões.  Flash de Teresa Farias (direto do local)Redação Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com