Golpe de servidor da Educação no comércio chegou a R$ 600 mil

O trio preso na manhã de hoje (03), comandado por um funcionário da Secretaria Estadual de Educação, aplicou golpe no comércio de Teresina que chegou R$ 600 mil. O Armazém Paraíba foi a loja em que tiveram as maiores compras. Segundo a polícia, foram encontradas 58 identidades falsificadas feitas a partir de documentos da secretaria.

Matéria relacionadaFuncionário da Secretaria de Educação é preso por fraudeOs presos são os funcionários da Seduc, Orlando Pereira da Silva e Carlos Henrique de Lima, além de Juliana Rios dos Santos, esposa de Carlos Henrique. Foram encontrados com eles contra-cheques, certificados de conclusão de cursos, cédulas de identidades falsas, uma máquina de datilografar usada nas falsificações, além de carimbos de uso exclusivo do órgão estadual.

Na residência onde o bando foi preso também foram encontradas três motos, duas delas ainda sem placas, provavelmente recém-adquiridas.

De acordo com as investigações, a quadrilha é maior, inclusive com a participação de mais funcionários da secretaria de Educação.

Flash de Teresa Farias (Especial para o Cidadeverde.com)Redação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com