Picos: Homem estrangula e mata namorada com 42 facadas

A cidade de Picos, localizada a 306 km de Teresina, tem vivido dias violentos. Na noite da última segunda-feira (8), a população ficou estarrecida com mais um crime hediondo. O homem estrangulou e matou a namorada com 42 facadas depois de uma discussão por ciúmes.

 No dia do crime, Ronilson dos Santos, 38 anos, e a namorada, Raquel de Sousa, discutiram violentamente. Vigias de estabelecimentos comerciais próximos à casa onde a mulher morava escutaram as vozes alteradas e barulho de objetos quebrando, mas acreditaram que não fosse nada sério.

Na manhã seguinte, uma vizinha de Raquel foi até a residência verificar se estava tudo bem, pois tinha ouvido a briga. Desconfiada com a ausência de resposta, ela conseguiu entrar no local e se deparou com a mulher repetidamente esfaqueada.

O delegado informou à equipe do Cidadeverde.com que a casa estava completamente revirada e destruída. "O cenário era de uma briga violenta mesmo e, segundo os depoimentos que já foram apurados, a motivação foi ciúmes por parte dele", conta Everton.

Ronilson trabalhava como mecânico em Picos e era considerado um cidadão pacato. "Ele era uma pessoa acima de qualquer suspeita. Ninguém esperaria que ele cometesse uma atrocidade dessas", revela o delegado. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. As polícias Civil e Militar estão mobilizadas na captura do acusado, que não foi visto depois do homicídio.Desde o último sábado, Picos registrou 4 homicídios violentos, três deles envolvendo questões familiares.Naruna BritoEspecial para o Cidadeverde.comredacao@cidadeverde.com