Mulher é assassinada e outra ferida em disputa por bocas de fumo

Atualizada às 13h10Uma mulher, identificada como Ana Maria Figueiredo Silva, 35 anos, foi assassinada em frente a uma casa na rua Cristo Reis, no inferninho, na manhã deste domingo(21), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Sua companheira, Rosângela Lopes de Oliveira, 34 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Ana Maria foi morta a tiros próximo da sua casa, na Vila Inferninho

Policiais militares e civis fecharam a rua, para preservar o local até a perícia chegue. Muitos populares observam o trabalho da polícia, que espera o carro tumba do IML para levar o corpo. Rosângela foi ferida com dois tiros um no tórax e outro no peito. De acordo com o Tenente Sérgio Gomes, do 9º Batalhão e o chefe de investigação do 7º Distrito, Edmilson, que estiveram no local, as duas viviam juntas na casa que também seriam uma boca-de-fumo e teriam sido baleadas por um homem identificado como Chiquinho.

Rogângela "Lulu", ficou ferida e foi levada ao HUT; PMs fizeram buscas

Ele teria chegado na casa e iniciado uma discussão com as vítimas, provavelmente por conta de tráfico de drogas, já que o local seria um ponto de venda e o suspeito já foi preso por envolvimento com entorpecentes.A polícia informou ainda que a família de Chiquinho tem passagens por tráfico: sua mãe, o avô e um tio estão presos acusados de tráfico. Na mesma operação, os policias também o prenderam, mas foi solto, após sua mãe assumir toda a culpa. O tio de Chiquinho, identificado como Cabeça é considerado um dos líderes do tráfico na região. Policias do 9º Batalhão e do 7º Distrito realizam rondas no sentido de encontrar Chiquinho.

Flash de Fábio Lima (direto do local)Redação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com