Piripiri tem 1º projeto para proibir pulseiras do sexo nas escolas

Piripiri (160Km de Teresina) pode ser a primeira cidade do Estado a ter uma Lei específica para proibir o uso das “pulseiras do sexo”. O adorno, aparentemente inofensivo, tomou um significado perigoso de “sinalizador” da vontade de realizar algum ato sexual.

O projeto, que atinge escolas municipais, estaduais e particulares, é de autoria da vereadora Jove Oliveira (PTB) foi apresentado no último dia 5, e está tramitando na Comissão de Constituição de Justiça e deve ser votado na próxima segunda (19).

“É uma medida preventiva. A pulseira em si não apresenta nenhuma maldade. As meninas usam para combinar com a roupa, a unha. Mas existem os maníacos que só querem uma justificativa para cometer um ato de violência”, descreve a parlamentar. Oliveira acrescenta que além da proibição, o projeto prevê medidas educativas e palestras sobre o assunto.

“Sabemos de casos de violência no Brasil e estamos querendo proteger a gente da nossa terra. Espero que essa onda passe”, finaliza a vereadora.

SignificadoAmarela - abraçoRosa - mostrar o peitoLaranja - dentadinha de amorRoxa - beijo com a língua - talvez sexoVermelha - lap danceVerde - sexo oral a ser praticado pelo rapazBranca - a menina escolhe o que lhe apetecerAzul - sexo oral a ser praticado pela meninaPreta - sexo com a menina na posição do missionárioCarlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com