Concurso usa nova tecnologia para dar resultado;Jurados falam do miss

O concurso de Miss Piauí está atento às novas tecnologias. Para a escolha da mulher mais bela do Estado, o certame contou com um avançado programa de informática desenvolvido pelo Curso de Sistemas de Informação da FACID. O corpo de jurados contará com 18 membros. Cada um deles dará três notas, uma para cada desfile: traje de gala, casual e banho. A Miss Piauí 2008, Marina Lima, é uma das pessoas que compõe o quadro de jurados. Segundo ela, a emoção de escolher a Miss Piauí 2010 é muito grande. “E difícil porque já estive do outro lado. Sei que será complicado julgar 26 meninas tão bonitas. Cada uma tem uma beleza diferente”, afirmou.   O Coordenador de Comunicacão do Estado, Fenelon Rocha, também terá a responsabilidade de ajudar a escolher a mulher mais bela do Estado. “É uma honra  está em um evento como esse que tem á frente o grupo Cidade Verde. Além disso, é uma grande responsabilidade escolher a mulher mais bonita do Piauí”, disse. 

 O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Sigifroi Moreno, que também ajudará a escolher a Miss Piauí 2010, elogiou a beleza das candidatas e disse que será difícil escolher a mulher que levará o título de mais bela do Estado. Estou impressionado com a beleza das candidatas. Dessa vez vamos mandar uma representante a altura de ganhar o Miss Brasil”, pontuou.

Conheça os jurados: Presidente do grupo Guadalajara Indústria e Comércio de Roupas, Cláudia Claudino;Estilista Clô Cronemberg;Publicitária Denise Almeida;Empresário Eugênio Fortes;Empresária Eliza Ferraz;Diretor da Sucesso Publicidade e do Teresina Shopping, Fernando Oliveira; Coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha;Empresária Iracema Portela;Publicitário Júlio Santana;Artista Plástica Kalina Rameiro;Deputada estadual e primeira dama do Estado, Lilian Martins;Miss Piauí 2008, Marina Lima;Cirurgião plástico Pascoal Pinheiro;Deputado estadual Robert Rios;Arquiteta Rosa Karina Cavalcante;Desembargador Luiz Gonzaga BrandãoEmpresária Van Carvalho ePresidente da OAB Sigfroi Moreno 

  Pollyanna Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)redacao@cidadeverde.com