Vídeo mostra prisão do homem acusado de vender sentenças

Foi divulgada a gravação do exato momento em que Raimundo Clécio Falcão Graça, 58 anos, foi preso acusado de ser intermediador da venda de sentenças no Tribunal de Justiça do Piauí.

O homem foi preso pela Cico ontem no final da tarde ao sair do consultório do cirurgião plástico Raimundo José, no Centro de Teresina. O médico acionou a polícia acusando Clécio de tentar lhe extorquir afirmando que teria influência no tribunal e que conseguiria sentença favorável ao médico.

Ele foi preso com R$ 4 mil no bolso da calça ao sair do escritório.

Na filmagem, o delegado Danilo Melo aparece abordando Raimundo Clésio. Ele disse que estava lá para fazer uma cirurgia. “Eu vim fazer uma cirurgia, por isso estou com o dinheiro”.

O médico conseguiu fazer 1 hora de filmagem dentro do consultório e Clésio diz que usará sua influência junto aos magistrados para conseguir sentença favorável. Ele pediu R$ 12 mil para ter o privilégio.

Veja mais:TJ lança nota e pede apuração de suposta venda de sentença Associação pede rigor em apuração de uso de desembargador Homem usa nomes de magistrados e é preso tentando extorquir médico Flash Yala Senayalasena@cidadeverde.com