Adrine Galisteu corre risco de parto prematuro: "namorar, nem pensar"

Grávida de sete meses, aos 37 anos,Adriane Galisteu está internada no Spa Sete Voltas, em Itatiba, há mais de um mês. O ginecologista e obstetra da apresentadora, Marcelo Zugaib, constatou por meio de um ultrassom que ela estava com diminuição do comprimento médio do colo do útero, o que aumenta o risco de um parto prematuro, e recomendou repouso absoluto.

"Namorar, então, nem pensar!", brinca Adriane sobre a impossibilidade de fazer sexo com o namorado, o empresário Alexandre Iódice. Longe dos amigos e de badalação, ela tem passado boa parte do tempo deitada e distrai-se jogando partidas de baralho e gamão com a mãe, dona Emma, que está com ela. Nos fins de semana, recebe a visita de Alexandre. Os dois pretendiam casar-se no civil em 19 de junho, mas cancelaram.

Na segunda-feira (7), Adriane conversou com QUEM. Leia trechos da entrevista que está na capa da revista que chega esta quarta-feira às bancas:

Você está no spa desde o mês passado. Está tudo bem? Está tudo bem, mas tenho que ficar em repouso porque o colo do útero está diminuindo. Eu dei sorte porque já estava fora do ar.

Mas você chegou a sentir alguma coisa diferente? Não. Mas corro o risco de o Vittorio nascer a qualquer momento.

O que você tem feito para passar o tempo? Jogo gamão e baralho, tomo sol pela manhã, mas não posso entrar na piscina nem fazer hidromassagem, porque pode estimular o trabalho de parto. Passo a maior parte do tempo deitada. Também não posso fazer drenagem linfática. Quanto menos estímulo, melhor. Namorar, então, nem pensar (risos)!

E como tem sido para o Alexandre?  Não tem cobrança. Ele tem sido um baita companheiro. Vai para o spa toda sexta-feira e só volta na segunda de manhã. Ele faz repouso junto comigo. Nós ficamos deitados vendo filmes e ele só sai para correr quando estou dormindo.

Você havia anunciado que se casariam no civil em junho... Desistimos e decidimos que vamos fazer o casamento religioso junto com o batizado do Vittorio, que será em 27 de novembro. Vai ser um almoço para a família e os amigos no spa, porque é um lugar que eu adoro e que sempre fez parte da minha vida.

O cancelamento teve relação com o seu problema? Teve, claro. E nem vou mais fazer chá de bebê. Não tem graça receber as pessoas deitada.

Quem está cuidando do enxoval do bebê? A mãe do Alê me deu todas as roupas para a maternidade e a minha mãe tem ajudado muito também.

Já fez ultrassom 3D?  Já. A sorte é que acabei fazendo muito cedo, aos seis meses. Se fosse fazer agora, não daria certo, porque ele já está virado. Já tenho uma foto dele! Tão bonitinha! O nariz é o meu e o formato do rosto é do Alê. Fonte: Quem Online