Operador de máquina é morto em emboscada armada por vizinho

O operador de máquina Bruno Fabrício Lemos de Sousa, 24 anos, foi morto por volta das 23 horas do último sábado na rua Santa Efigênia, bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina. Segundo o delegado Josimar Brito, do 4º DP, ele teria sido vítima de uma emboscada armada por Cristiano Rodrigues de Sousa, vizinho do maquinista.

Matéria relacionadaJovem é morto por ciúmes com 4 tiros no conjunto BetinhoForam disparados cinco tiros, sendo que quatro acertaram Bruno. A mãe da vítima, Sandra Lemos, declarou que pivô da morte é sua ex-mulher, Irleana de Araújo, que tem uma filha com Bruno e, após a separação,  estaria namorando Cristiano.

Ainda segundo a mãe, o acusado teria ciúmes, já que o ex-casal ainda mantinha relação e poderiam voltar a ficarem juntos.A polícia trabalha com essa hipótese e está ouvindo testemunhas que estiveram na cena do crime.

A vítima foi alvejada na rua Santa Efigênia e ainda conseguiu correr até o Bar da Francisca, no mesmo bairro, onde foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina. O acusado está foragido.

 

Flash de Caroline Oliveira Redação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com