"Ele está com a mente limpa. Acredito na inocência", diz esposa do irmão de Bruno

A esposa de Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 23 anos, irmão do goleiro Bruno, afirma que acredita na inocência do marido em relação a acusação de tentativa de estupro contra um ex-namorada, na cidade de Coroatá (MA). Rodrigo foi preso na noite de ontem por policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado.

Segundo Alexandra, os policiais foram até a casa do casal, em Campo Maior, na noite de ontem se passando por uma equipe de reportagem. Como Rodrigo não estava em casa, os policiais pediram à Alexadra o número do telefone de Rodrigo e disseram que iriam jantar e depois voltariam.

Os policiais entraram em contato com o acusado e combinaram que encontrariam ele em casa mais tarde. Ao chegarem, os policiais perguntaram se ele era Rodrigo, irmão do goleiro Bruno, mostraram o mandado de prisão e o algemaram. A esposa conta que Rodrigo não reagiu à prisão.

"Ele estava tranquilo. Acho que ele está com a mente limpa. Acredito na inocência dele", afirmou em entrevista por telefone no Notícia da Manhã.

Ele foi trazido para a sede da Cico, em Teresina. Os delegados da comissão apresentarão Rodrigo na manhã de hoje, 16.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com