Vigia é achado morto dentro de creche no bairro Parque Piauí

Foi encontrado na manhã de hoje (04) o corpo do vigilante José de Ribamar Veloso Filho, 41 anos, conhecido como Zezão. Ele trabalha na creche Jesus Diocesano, localizada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, por trás do 4ºDP. Segundo funcionários da creche, um outro vigia, identificado como Sabino, chegou para trocar de turno com Zezão às 7h, bateu no portão, mas ele não respondeu.

Ao abrir o portão, Sabino encontrou Zezão morto no pátio. O corpo estava de bruços, com muito sangue na cabeça e vômito.

Um dos moradores, conhecido da vítima, disse que ele sofria de cirrose e bebia muito. Esta pode ser a causa da morte.

O delegado Josimar Brito disse que tudo indica que foi morte natural, já que não há nenhum sinal de arrombamento na creche. "Mesmo assim vamos pedir ao IML o laudo cadavérico conclusivo", explicou.Não houve aula na creche hoje. Os funcionários estão chocados com o fato.

O Instituto Médico Legal esteve no local para recolher o corpo.

3 mortes em 24h

Na região do 4º DP três pessoas foram encontradas mortas em menos de 24 horas. Além do vigilante Zezão, Antonio Edmilson Batista, caminhoneiro, foi encontrado no Posto Magnólia ontem a tarde.  E Jonivaldo Machado de Araújo foi encontrado no Parque São Jorge também na tarde de ontem. Flash de Caroline Oliveira (do local)Redação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com