Perlla sobre Leo Moura: "Beleza não põe mesa e nem é tudo"

Quem já quis perguntar na lata para a cantora Perlla como ela conseguiu namorar o feioso do Leo Moura pode comemorar. Nas “Perguntas fora do comum” dessa semana, a ex-noiva do jogador do Flamengo revela, entre outras coisas, que não tem nenhum problema nos lindos olhinhos. Confira:

Se pudesse nascer de novo, quem gostaria de ser? Queria ser a Ivete Sangalo. Acho ela o máximo! Um deslumbre de mulher. Uma rainha!

Qual pecado que mais comete? A gula (risos). Às vezes, isso me atrapalha um pouquinho, mas o meu personal trainer me segura e vamos com tudo.

Algum cara já foi um tremendo vacilão com você? Vixi... Vários... Mas sou brasileira e não desisto nunca (risos).

Qual é o sabor do Miojo que você mais gosta? Gosto de Galinha caipira, de carne... Nossa! Adorooo! Eu me acabo comendo um miojinho de leve... Ainda mais depois que coloquei o aparelho nos dentes.

Diga a verdade: como conseguiu ficar com o feioso do Leo Moura? Você tem miopia? (risos) Sabe que já ouvi muitas piadinhas assim? Mas beleza não põe mesa e nem é tudo da vida, não é verdade?

Já aconteceu de você beijar um garoto achando que ia rolar o maior beijo de cinema e o cara ter um beijo horroroso? Já e fiquei tão decepcionada... Achava que era "o" homem, que ia ser tudo em minha vida. Mas aí não rolou. No primeiro beijo já tive a decepção (risos).

Na sua infância, você chegou a ficar com vergonha de se chamar Perlla?Ah, por muitas vezes. Até porque os meninos da minha escola me chamavam de perna, perna-longa e muitos outros apelidos (risos). E eu adorava Carol, Aline... Achava o máximo...

Seu piercing na língua já te deu um problema na hora H? Na vida a gente aprende, não é mesmo?

O que de mais bizarro já aconteceu durante um show: levou choque do microfone, caiu no meio do palco, calça rasgou quando estava dançando... Caí do palco em Porto Alegre. Mas levantei e fingi que nada aconteceu... Numa outra vez, coloquei umas unhas postiças e, no meio do show, uma delas caiu. Fiquei sem a unha do indicador e tentando esconder, mas acho que ninguém viu isso. Outra vez meu dançarino fez um movimento rápido, virou a mão e o microfone quase entrou na minha garganta. Fiquei com a boca inchada por quase duas semanas.

Qual foi o presente mais curioso que você ganhou um fã? Sabe que já ganhei calcinha! É mole? Não sabia se a pessoa queria que eu só guardasse ou se podia usar. Já ganhei cuecas também e, uma vez, ganhei uma aliança de casamento com o nome da esposa. Na hora eu pensei: "Que loucura!".

 

Fonte: Retratos da Vida