Bolinha de papel não pode ser mais relevente que proposta, diz Brandão

O deputado estadual Wilson Brandão (PSB) avaliou, em entrevista ao Jornal do Piauí, que o debate que vem sendo travado na disputa pelo governo do Estado tem que ser propositivo e não levar mais em consideração uma "questiúncula" como a da bolinha de papel jogada no candidato José Serra (PSDB) supostamente por militantes do PT.

Segundo Wilson Brandão, o governador Wilson Martins é um político experiente, que tem propostas a médio e longo prazo para cuidar do Piauí. E contrapõe à gestão do PSDB em Teresina.

"Em Teresina, o PSDB passou mais de 20 anos e não encontrou solução para o problema das galerias e esgoto a céu aberto no Dirceu, Vila da Paz. Hoje mesmo já existem vários pontos de alagamento com essa chuvinha. O trânsito é caótico. Wilson tem propostas para melhorar Teresina. wilson quer ser o governador também para Teresina e não somente da educação, mas da saúde. Mostrando o que se fez e o que se quer fazer é q vamos ganhar", afirma.

Ele avalia ainda que a eleição presidencial está diretamente relacionada com a de governo por conta da importante liderança do presidente Lula no Nordeste.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com