Polícia prende jovem que tinha "meta" de dois assaltos por dia

Policiais do reservado do 6º BPM, das Rone e do 4º DP prenderam por volta das 7h40, o arrombador Douglas Barbosa Araújo, 19 anos. A prisão ocorreu após o registro de vários boletins de ocorrência contra o acusado. Leilane Nunes/Cidadeverde.com

As vítimas apontam que Douglas como o “terror da região do Angelim”. Ele foi preso em flagrante na casa onde mora após roubar a bolsa de uma transeunte e uma guitarra, levada da casa do próprio vizinho.

A polícia já apurou que ele assaltava sobretudo pessoas que moravam próximo à sua residência. Após a prisão, Douglas levou a polícia a um matagal onde escondia os objetos roubados. Ele confessou os crimes e ainda brincou com os policiais dizendo que tinha uma meta de fazer dois assaltos por dia.

Douglas foi preso por 4 meses na penitenciária de Esperantina, condenado pelo mesmo crime e estava solto há dois meses. O criminoso confessou aos policiais que realizava os assaltos para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Ele será levado para a Central de Flagrantes onde será lavrado o auto do crime. Flash de Leilane Nunes Redação Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com