Cidadeverde.com divulga resultado da promoção Luan Santana; Confira!

O Cidadeverde.com, através do Facebook, realizou promoção em que eram ofertados 15 cortesias para o show de Luan Santana, que ocorre neste sábado (14), no Atlantic City. Os internautas participaram e nesta sexta-feira (13) o site divulga os nomes dos vencedores.

Os ganhadores da promoção devem se dirigir até a recepção da TV Cidade Verde, com documento de identificação com foto, até 13h deste sábado.

São eles:Jonnys CleytonLeonidas Pereira de AbreuMárcio SantosMayara DomicianoDrka SantanaLaysa MarianneElane SuellyAdriana de CamargoRodrigo SantosMicaelly Ibiapina LoyolaMilena Andréa FerrerSocorro NunesRaphaela Feitosa LimaBárbara RodriguesCaroliine Santilio O show de Luan Santana faz parte da programação de aniversário de 25 anos da TV Cidade Verde. A festa ainda contará com as bandas For Line e Pepê Júnior e Sambauê.  Os ingressos estão à venda na Central de Eventos (avenida Dom Severino) e lojas Noroeste (Centro e Teresina Shopping). Mais informações no telefone (86) 3235 9995.Da Redaçãoredacao@cidadeverde.com