Após escândalo, Paulynho Paixão tentou agredir namorada de novo

Após ser detido acusado de agredir a namorada, a adolescente T.C.S, o cantor Paulynho Paixão teria tentado bater na menor novamente, na presença da avó e de uma tia. A informação foi repassada pela família da jovem ao Conselho Tutelar.

Segundo o conselheiro Dimas Leandro, a família conta que na noite de terça (24), o empresário e assessores de Paulynho Paixão teriam ido à casa da menor e pediram que ela fosse até o carro, estacionado na rua, para pegar dinheiro, que deveria ser usado na compra de remédios. Foto: Yala Sena

"Ela foi com a tia e a avó. Quando chegaram lá, foram surpreendidas com a presença do cantor. E ele teria tentado agredí-la novamente. Foi aí que a tia resolveu procurar o Conselho Tutelar", conta Dimas Leandro.

Além disso, Dimas afirma que funcionários do Hospital de Urgências de Teresina, onde a menor teve o primeiro atendimento, relataram ao conselho que a vítima já teria dado entrada outras vezes com os mesmos sinais de agressão.

"Vamos procurar esses prontuários de atendimentos e se isso for verificado vamos incluir nos autos", diz.

Dimas ressalta também que o Conselho não se furtará de seguir até o fim com o processo para responsabilizar o cantor cível e criminalmente. "Não é possível que homens continuem agredindo fisicamente mulheres, adolescentes, e continuem impunes, sendo famosos ou não", finaliza.Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com