Os Bambaz mostram "melhor da swingueira do Brasil" no Talentos

São mais de 10 anos de história de muita alegria e música pelo Brasil. A banda de swingueira Os Bambaz nasceu na Bahia, mas encontrou no Piauí palcos e público de especiais que auxiliaram a fazer do grupo um sucesso.Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

“É um prazer estar em um programa em que destaca os talentos de um Estado. Melhor ainda é reencontrar a Lilly Araújo com quem eu já dividir alguns palcos. É um prazer estar aqui nessa data especial”, disse o vocalista do grupo, Rubinho.A banda tem dois CDs gravados e um DVD ao vivo. Até o final do ano deve lançar, ainda, um trabalho com cerca de 21 faixas inéditas. O grupo foi idealizado pelo jogador baiano de futebol e Edilson.

“Temos dois shows aqui hoje, um em Teresina e outro em Timon. Amanhã estaremos em Uruçui e convidamos todo mundo para conferir a melhor swingueira do Brasil”, informou o líder do grupo.Lilly Araújo não resistiu e caiu na swingueira. "Mão na cabeça e rala" foi cantada em dueto com Rubinho e animou o fim da tarde.

História da bandaNão satisfeitos com limites nacionais, Os Bambaz já fez turnê de shows pela Europa. Rubinho e sua turma já tocaram em Lisboa, Porto e outras cidades de Portugal, além de passagens pela Alemanha, nas cidades de Colonia e Dussüldorf.A banda tem destaque na mídia nacional e já se apresentou em 20 Estados do Brasil. Nas rádios de todo o país emplacou sucessos como “Marcela”, “Desce com a mão na cabeça” e “Sei o que quer, tome aí!”.

Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com