Policial continua em estado grave e respirando por aparelhos em UTI

O estado de saúde do policial militar Paulo Barbosa de Mesquita, 35 anos, continua o mesmo. Segundo o diretor da UTI do Prontomed, Cláudio Mendes, o boletim médico informa que o PM continua respirando por aparelhos e mantendo a pressão cardíaca através de medicamentos.

O médico afirma que o estado ainda é grave. Paulo Barbosa chegou a ter morte cerebral anunciada em um primeiro boletim médico divulgado às 1h deste sábado (06). Após a notícia da morte cerebral, a esposa do militar, Lúcia Mesquita, disse que o médico plantonista Coronel Lima deu 99% de certeza da morte cerebral do militar. "Mas eu peço que todos façam uma corrente pedindo pela saúde dele pois os órgãos estão funcionando perfeitamente", disse.

O agente foi baleado com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto a agência dos Correios localizada no Parque Itararé. Ele passou por cirurgia no crânio para a retirada da bala. Com o tiro, o policial perdeu um dos olhos. Matérias relacionadasBoletim dá morte cerebral a policial, mas família mantém internação Policial militar ferido em assalto morre após retirar projétil do crânio Presos três suspeitos de balear PM em assalto; Foragido estaria ferido Policial baleado perde olho e segue internado em estado grave Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com

Tags: pmtiroUTI