JVC ataca tucanos e afirma que perseguição é "psicose" do PSDB

O senador João Vicente Claudino (PTB) atacou duramente a gestão tucana em Teresina durante o café da manhã na Vila Madre Teresa de Calcutá, no bairro Piçarreira I, zona leste da capital, na manhã desta sexta (12). João Vicente chegou a afirmar que a administração tucana não tinha "sequer projetos para a cidade" e, por conta disso, nenhuma obra importante foi feita.

Ele negou que haja perseguição política e justificou as acusações do deputado Firmino Filho (PSDB) como psicose. "A prefeitura não está perseguindo ninguém. Isso já virou psicose do PSDB. A prefeitura recebe todas as lideranças, liberou a emenda para todos os vereadores, independente de partidos", declarou.Yala Sena/Cidadeverde.com

João Vicente avalia que Teresina vive um momento diferente e que "a cidade passou anos ouvindo discursos e não fizeram nada". "Elmano fala pouco e faz muito Ele só está há um ano e três meses e não há 20 anos", atacou.

Este café da manhã foi a primeira atividade pública com a presença de petistas após a decisão do PT de aceitar convite para fazer parte da gestão de Elmano Férrer.

Francisco Sales, presidente do diretório muncipal do PT, os deputados Flora Isabel e Cícero Magalhães, o secretário de Administração João Alberto.

Durante o discurso aos moradores, o senador mandou uma mensagem de plena recuperação para o jornalista e apresentador Amadeu Campos e pediu orações para que ele se recupere.

Com a presença da presidente da Associação de Moradores da Vila, Maria do Socorro Cavalcante, foi anunciada a construção de 156 casas, mercado municipal, campo de futebol e a sede da associação.

Flash de Yala SenaRedação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com