Hacker invade site da Capricho e diz que Justin Bieber é gay

Ontem, 3 de setembro, o site da Revista Capricho foi invadido por um hacker e foi postada uma matéria falsa sobre os shows do canadense no Brasil terem sido cancelados e de ele ter assumido ser homossexual. O colunista da Capricho, Gabe Simas comentou no  Twitter sobre o assunto: “A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é FALSA. Capricho não postou nada, hackearam o blog da Manu.”

 

O conteúdo da nota também foi publicado no site da Rádio Metropolitana e outros sites na internet aparentemente publicaram . A notícia saiu inicialmente em um Blog de notícias fictícias e dizia claramente que a mesma era falsa e a intenção era somente o entretenimento, mas parece que alguém gostou da brincadeira e para fazer parecer verdade, resolveu invadir e publicar a mesma em sites de credibilidade como o da Revista Capricho, e outros.

Assunto esclarecido, a notícia é totalmente falsa. Então, aos fãs, o ideal é ignorar o assunto. Bieber não falou nada sobre sua sexualidade e muito menos cancelaria shows no Brasil, a venda de ingressos está acontecendo no site www.livepass.com.br 

Fonte: biebermania.com.br