Lindsay Lohan fere garçonete com um copo

Lindsay Lohan parece que não consegue aprender com seus erros. Prova disso é que durante semana de moda de Nova York, a estrela voltou a causar polêmica.

Segundo informação do Female First, durante festa da V Magazine, que rolou na noite de quarta-feira (14), Lindsay tentou acertar um copo em um fotógrafo que trabalhava para a revista organizadora do evento. Mas Lilo errou o alvo e acabou atingindo uma garçonete.

Ao perceber que havia errado a mira, Lindsay nem se preocupou em desculpar. Ela apenas gritou: "não é você, é ele!"

Segundo o jornal The New York Post, ao ver o copo arremessado, a música foi interrompida e alguns convidados começaram a gritar que havia sangue no local.

Sobre o barraco, o blog Mulher Wear Daily postou em seu Twitter que a garçonete terminou ferida com um corte bem grande e foi levada para o hospital pelo serviço de resgate.

Após o incidente, Jasper Rischen, o fotógrafo que era alvo da estrela, escreveu em sua página no Twitter: "Lindsay Lohan é tão desprezível quanto falam. Ela jogou bebida em mim enquanto eu tentava tirar uma foto para a V Magazine. Eu costumava gostar dela sem ao menos conhecê-la, e pensava que a mídia exagerava sobre ela. Mas ela simplesmente está à procura de problemas".

Perez Hilton, famoso colunista de celebridades, completou a história dizendo que Lilo teria atacado um outro fotógrafo, Todd Eberl, desta vez tentando acertar o seu notebook.

Para fechar a temporada de escândalos, correm boatos de que, ainda durante semana da moda, Lindsay tentou entrar como penetra em outras festas. Numa delas, realizada no Downtown Dream, ela foi barrada pelos organizadores e mesmo assim insistiu em entrar, fazendo algumas ligações para pessoas influentes. A jovem até conseguiu acesso ao evento, mas logo foi expulsa pelos seguranças.

Se todas as histórias forem verdadeiras, Lindsay precisa se cuidar e ficar longe das badalações, pois ela ainda não consegue se controlar e perde a razão com facilidade.

Recentemente, ela declarou que vai participar de um programa de terapia para parar de roubar. Seria bom estender o tratamento para alguma técnica de autocontrole.Fonte: Fuxico