Paul McCartney é chamado atenção por barulho em sua mansão

Dois membros do conselho local foram convocados à mansão, no norte de Londres, para pedir para Paul McCartney baixasse o volume na noite de domingo (9), quando ele celebrava seu casamento com a nova esposa Nancy Shevell e cerca de 100 convidados.

"Isso causou uma boa risada quando os dois cavalheiros apertaram a campainha e insistiram que era hora de diminuir o som”, disse uma fonte ao jornal Sun.

O DJ Mark Ronson estava encarregado de discotecar no evento – que contou com a presença de Kate Moss e seu marido, Jamie Hince, Ronnie Wood, David Gilmour e Jeff Beck– e tocou uma série de músicas Beatles, assim como clássicos dos Rolling Stones, até às 03:00 horas da manhã.

Foto: Bang

Andrew Ralph, chefe do departamento de ruídos em Westminster, confirmou que inspetores visitaram a casa para pedir que o som fosse atenuado na sequência de uma denúncia.

"A queixa recebida foi no endereço em St John Wood. Oficiais visitaram o local para solicitar que baixassem o volume. Nenhuma outra ação foi tomada”, disse Andrew.

Fonte: Fuxico