Cidadeverde.com

Homem é rendido por populares e preso após roubar farmácia em Oeiras

Um homem foi preso por volta de 00h desta quinta-feira, 26, após roubar uma farmácia próxima ao Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.

Por volta das 00h10min à equipe Trovão da Força Tática da Polícia Militar foi informada desta ocorrência de roubo a Farmácia Santana 24hs, e que o acusado se encontrava imobilizado por populares.

De posse das informações a guarnição da PM se deslocou para o local informado, momento em que o autor, identificado por Italo Yure Matos Silva havia rendido com o uso de uma faca os funcionários da farmácia, e ao tentar deixar o local foi rendido e imobilizado por populares. Segundo informações o mesmo resistiu até a chegada da Polícia Militar, para não ser imobilizado.

Com o acusado foi apreendida uma faca de aproximadamente 19 cm, que foi utilizada pelo autor para a prática delituosa. Com ele foi recuperada e aprendida a quantia de R$ 308,00 (trezentos e oito reais) que fora subtraída do caixa da farmácia.

Após a prisão efetuada pelos policiais ele foi encaminhado para a UPA e depois para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

com informações de mural da vila

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais